Blog Saúde Bucal

Rejuvenesça o seu sorriso

Sorriso rejuvenesca

Além de cuidar da sua saúde bucal, o dentista pode reverter dentes amarelados em um sorriso iluminado.

Rejuvenesça o seu sorriso. Você sabia que o sorriso é o seu maior cartão de visitas, portanto você deve sempre cuidar bem dele.O sorriso é o seu maior cartão de visitas, portanto você deve sempre cuidar bem dele. Além de bonitos, dentes branquinhos transmitem saúde, simpatia e até confiabilidade. No dentista, você tem disponível diversos tratamentos odontológicos estéticos, como o clareamento dental que traz um ar mais jovial à aparência e é frequentemente utilizado para tratar manchas nas superfícies dos dentes.

O clareamento se dá pela ação de agentes químicos que compõem o gel usado no procedimento e existem dois tipos de aplicações. No método caseiro, o paciente usa uma moldeira com gel em casa. Já o clareamento de consultório utiliza outro tipo de gel e tem o auxílio de laser. Ambos os procedimentos são prescritos e acompanhados pelo dentista.

O clareamento com o laser é o mais moderno e os resultados são mais rápidos, sem contar que o tratamento é feito em poucas sessões (em média de uma ou duas sessões de uma hora e meia).

Conheça mais sobre o clareamento dental, os seus benefícios e descubra qual tipo é ideal para você. Dê um up no seu sorriso, agende uma avaliação no dentista!

Rejuvenesça o seu sorriso

Saiba os hábitos que escurecem os dentes:

  • Comer diariamente chocolate ou beber café e refrigerantes a base de cola.
  • Fumar deixa a boca ressecada e inibe a proteção da saliva, deixando os dentes amarelados.
  • Hemorragias internas nos dentes causadas por quedas ou batidas podem acarretar manchas nos dentes.

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada