Blog Saúde Bucal

Extração dos dentes do siso sem medo e sem mistério

 Extração dos dentes do siso sem medo e sem mistério

Extração dos dentes do siso sem medo e sem mistério. Sem medo na hora de extrair o dente do juízo.

Em muitas situações, os dentistas indicam a remoção dos dentes do siso, seja por uma medida  preventiva ou por já estarem apresentando problemas, como inflamação, dor e apinhamento dos dentes adjacentes. Porém,na maioria das vezes, os pacientes acabam evitando tal procedimento por imaginarem ser muito complexo ou por medo de sentir dor. Isso acontece pelo fato de terem contato com pessoas que possivelmente tiveram experiências ruins sobre o assunto.

A remoção dos dentes do siso não é um procedimento e deve ser encarada como uma pequena intervenção cirúrgica.

Extração dos dentes do siso sem medo e sem mistério.

O cirurgião bucomaxilo, com formação e vivência diária na realização de cirurgias de alta complexidade, realiza estes procedimentos de cirurgia oral de maneira muito rápida e segura, diminuindo os riscos e desconforto do paciente durante e após o procedimento. Dependendo do grau de dificuldade diagnosticado para a remoção dos dentes do siso, o paciente pode até realizar a cirurgia no mesmo dia.Não há dor, pois o procedimento é realizado sob anestesia local.

Durante o pós operatório o cirurgião dentista poderá indicar medicamentos que devem ser tomandos de acordo com orientação do mesmo.

Quando a cirurgia é realizada por um profissional habilitado e competente, o procedimento torna-se tranquilo, rápido e seguro e com boa recuperação pós-operatória.

Pesquisar

Categorias

E-Books

Redes sociais

Agende a sua avaliação!

 Nome*
 E-mail*
 Telefone*

Agende pelos Telefones

Capitais e Regiões Metropolitanas

(11) 4003-7514

Demais Regiões

0800 729 1714

Publicações Relacionadas

Entre em contato

Você está procurando um jeito prático e eficiente de cuidar da sua saúde bucal? Então não perca tempo! Venha conhecer a Sorridents, a sua clínica odontológica de confiança.





Encontre a Sorridents mais perto de você!

Finalize seu Agendamento

Pesquise a unidade desejada abaixo. Depois, selecione a clínica escolhida para conferir as datas disponíveis para agendamento.

Carregando Unidades...
Nenhum horário disponível para a data selecionada